sábado, 29 de agosto de 2009

Ainda te amo!

Bom hoje pensando cheguei a conclusão de que eu realmente sentia algo muito forte por ti. Sentia não, ainda sinto algo que eu realmente não sei explicar. Voce foi o tipico caso em que tive que perder pra aprender a dar valor, você foi a pessoa que mudou minha vida completamente, a unica em que eu confiei plenamente, que eu realmente abri meu coração e me permiti apaixonar me mais uma vez. Você foi a unica pessoa pra quem eu me entreguei inteiramente de corpo e alma, a unica pessoa que eu queria sempre ao meu lado e ainda quero. Ainda quero ter você comigo, te sentindo cada vez mais perto de mim, sentindo sua respiraçao que mudava sempre ao me ver, ao me deixar e ir embora. Sinto tanta saudade de quando sentavamos nós dois na frente de casa e você ficava conversando comigo, ou então ficavamos simplesmente nos olhando, trocando olhares e nos comunicando através de pequenos momentos de olhares silenciosos. Sinto saudade dos filmes que você me pedia pra assistir ao seu lado, das musicas que você cantava no meu ouvido, que a gente ouvia no celular quando estavamos juntos. Ou até mesmo as musicas que você mandava pra mim por e-mail. Tenho também saudades das nossas brigas, das nossas discussoes, ou até mesmo de você tentando mecher com os meus ciúmes criando histórias que me deixavam louca de raiva.
Me arrependo de corpo e alma pois, acabei largando você por pura burrice minha, por uma infantilidade que eu nem sei como te explicar, acabei me estressando por pouca coisa, por problemas que eu nem quis ouvir uma explicação sua. Por mais falhas que nós dois tivemos, nenhuma era maior que nosso amor um pelo outro ( bom pelo menos não maior que o meu por você ). Me desculpe se estou vindo falar com você um tanto tarde, mas precisei primeiro criar coragem precisei primeiro entender se ia valer a pena, mas mesmo sem saber se vale a pena ou não resolvi dizer. Não sei como pedir desculpas por isso, por essa precipitação que eu tive ao te deixar, mas não me culpo extremamente sozinha por isso, acredito que nós dois tivemos culpa quanto a essa situação, pois não fui eu sozinha que acabei meio que largando mão do nosso namoro, acredito que eu poderia ter conversado com você primeiro mais agi de cabeça quente.
Porém você não tomou atitude nenhuma, uma semana depois me trocou por uma de minhas "amigas" ! Nunca havia sentido o que senti naquele dia. Ao te ver abaraçado com ela beijando outra boca, senti meu coração se depedaçar, senti meu coração chorar por dentro, e acabei me proibindo de te procurar, mas não adiantou não demorou muito fui atrás de você, só que dai quem não quis mais foi você. Mesmo assim não desisto do que eu quero e ainda vou te procurar até pelo menos você me dizer de verdade que não me quer mais. Até que você não mais me procure para assim conseguir te esquecer. Bom não sei se vou realmente te procurar pois quanto mais te procuro mais eu sofro, se eu sumir não se preocupe um dia eu volto a aparecer.
Pois toda vez que começo a te esquecer você me aparece vem me dizer que ainda não me esqueceu que ainda gosta de mim, mas nunca quer voltar. Acredito que o que você sente por mim já não é mais amor, é apenas uma coisa de momento. Bom só queria que soubesse que eu Te Amo muito e que nunca vou conseguir te esquecer. Se agi sem pensar me perdoe mais não me ignore mais, nao me deixe sem noticias suas. Te queria aqui comigo agora, mas se não dá mais paciencia, agradeço por todos os momentos lindos que pudi passar ao seu lado. Muito obrigada por tudo. Eu Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário