sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Seer Feliz!

Ser Feliz! quem nunca quis ser a pessoa mais feliz do mundo? Quem nunca quis nunca mais sofrer por nada nem por ninguem? Quem nunca se pegou pensando: Será que eu realmente sou feliz?
É acho que todos somos assim, acho que todos nós já passamos por momentos que nos deparamos com essas duvidas. Porém será que nós somos realmentes felizes?
Eu me acho sim uma pessoa muito feliz, tenho sim meus problemas que as vezes me abalam, mas sempre penso que sou sim muito feliz, pois não sou a pessoa mais rica nem nada, mas tenho saúde, tenho amigos que sempre estão comigo em todos os momentos, tenho minha familia sempre unida e sempre disposta a tudo.
Mesmo com todas essas coisas, ainda tem gente (como eu que já pensei assim) que pensa que para ser feliz você precisa: ser a garota mais bonita da escola, ser a que mais "pega" os guriis, ser a que mais chama a atenção, ter aquele namorado de dar inveja as outras, ter todo o dinheiro do mundo e mais inumeras coisas. Claro que tudo isso que citei te torna sim uma pessoa mais feliz, mas não são as unicas coisas capazes de te tornar feliz, isso são só alguns complementos para a verdadeira felicidade, pois a verdadeira felicidade consiste em o que você tem dentro de si, e não no que você faz e é notada. A verdadeira felicidade na minha opnião é você não sofrer por sua saúde (não que quem tenha algum tipo de doença não seja feliz), é você ter sempre sua auto-estima pra cima, enfim é você conseguir estar sempre de bem com a vida.
Pra mim ser feliz é a coisa mais importante na vida! Pois sendo feliz você conseguira tudo que deseja, você poderá contar sempre com a sua propria força de vontade!
Então se você se sentir triste, pense em como deve ser se você não tivesse nem o que comer ao menos, e pense como por mais que sua vida seja dificil você concerteza é uma pessoa feliz!
Então cante, dance, viva, ria, chore, brinque, se divirta, enfim seja feliz da sua maneira!

Beeijoos pra todos e todas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário