Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Seer Feliz!

Ser Feliz! quem nunca quis ser a pessoa mais feliz do mundo? Quem nunca quis nunca mais sofrer por nada nem por ninguem? Quem nunca se pegou pensando: Será que eu realmente sou feliz?
É acho que todos somos assim, acho que todos nós já passamos por momentos que nos deparamos com essas duvidas. Porém será que nós somos realmentes felizes?
Eu me acho sim uma pessoa muito feliz, tenho sim meus problemas que as vezes me abalam, mas sempre penso que sou sim muito feliz, pois não sou a pessoa mais rica nem nada, mas tenho saúde, tenho amigos que sempre estão comigo em todos os momentos, tenho minha familia sempre unida e sempre disposta a tudo.
Mesmo com todas essas coisas, ainda tem gente (como eu que já pensei assim) que pensa que para ser feliz você precisa: ser a garota mais bonita da escola, ser a que mais "pega" os guriis, ser a que mais chama a atenção, ter aquele namorado de dar inveja as outras, ter todo o dinheiro do mundo e mais inumeras coisas. Claro que tudo isso que citei te torna sim uma pessoa mais feliz, mas não são as unicas coisas capazes de te tornar feliz, isso são só alguns complementos para a verdadeira felicidade, pois a verdadeira felicidade consiste em o que você tem dentro de si, e não no que você faz e é notada. A verdadeira felicidade na minha opnião é você não sofrer por sua saúde (não que quem tenha algum tipo de doença não seja feliz), é você ter sempre sua auto-estima pra cima, enfim é você conseguir estar sempre de bem com a vida.
Pra mim ser feliz é a coisa mais importante na vida! Pois sendo feliz você conseguira tudo que deseja, você poderá contar sempre com a sua propria força de vontade!
Então se você se sentir triste, pense em como deve ser se você não tivesse nem o que comer ao menos, e pense como por mais que sua vida seja dificil você concerteza é uma pessoa feliz!
Então cante, dance, viva, ria, chore, brinque, se divirta, enfim seja feliz da sua maneira!

Beeijoos pra todos e todas ;*

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amizadees !

Bom, mais um post, primeiramente, agradecendo os comentarios e os meus novos seguidores! Tudo bem?
Hoje vo falar um pouco sobre as AMIZADES!

Todo mundo já teve inumeras amizades, algumas que duram até hoje, outras que foram breves, e algumas que muitas vezes não existiram realmente!
Mas como uma amizade pode não existir realmente? era esse o ponto que queria chegar, tenho certeza que todo mundo que ler esse post já passou por alguma situação aonde a amizade verdadeira não existiu, aonde você acabou se enganando com os "verdadeiros" amigos, onde eles acabaram te dando uma confiança que não deveria existir.
Porém uma amizade nem sempre é assim, uma amizade pode ser forte e duradoura e superar qualquer problema, uma amizade de verdade onde os dois se aceitam e aprendem juntos, pode se tornar cada dia mais sólida. Uma amizade não precisa nescessariamente ser entre duas pessoas que convivam todos os dias juntos, pode ser também de pessoas que só se falam algumas vezes, pessoas que só se encontram algumas vezes, e mesmo assim sabem que poderam sempre contar um com o outro.
Verdadeiras amizades resistem a inumeras confusões, a inumeros problemas.
Eu particularmente tenho verdadeiros amigos, que já não vejo mais todos os dias, não falo mais com tanta frequencia, mais mesmo assim tenho total certeza de que se um dia precisar deles poderei te-los ao meu lado não importa a situação. E tenho também aquela amiga e aquele amigo que vejo todos os dias e que são as pessoas mais especiais na minha vida, tenho aquela amiga que sei que sempre poderei ter ao meu lado pra tudo tudo mesmo, e tenho aquele BFF que independente de rolos e tudo sempre me acompanha a todos os lugares e momentos!
Com tudo isso em minha vida eu paro e me pergunto: Será que eu preciso de mais alguma coisa pra ser feliz?
Bom eu realmente acredito que não, porém tem dias que penso ao contrario!
mas isso fica para um outro post!

Beeijiins a todoos e todaas! ;*