segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amizadees !

Bom, mais um post, primeiramente, agradecendo os comentarios e os meus novos seguidores! Tudo bem?
Hoje vo falar um pouco sobre as AMIZADES!

Todo mundo já teve inumeras amizades, algumas que duram até hoje, outras que foram breves, e algumas que muitas vezes não existiram realmente!
Mas como uma amizade pode não existir realmente? era esse o ponto que queria chegar, tenho certeza que todo mundo que ler esse post já passou por alguma situação aonde a amizade verdadeira não existiu, aonde você acabou se enganando com os "verdadeiros" amigos, onde eles acabaram te dando uma confiança que não deveria existir.
Porém uma amizade nem sempre é assim, uma amizade pode ser forte e duradoura e superar qualquer problema, uma amizade de verdade onde os dois se aceitam e aprendem juntos, pode se tornar cada dia mais sólida. Uma amizade não precisa nescessariamente ser entre duas pessoas que convivam todos os dias juntos, pode ser também de pessoas que só se falam algumas vezes, pessoas que só se encontram algumas vezes, e mesmo assim sabem que poderam sempre contar um com o outro.
Verdadeiras amizades resistem a inumeras confusões, a inumeros problemas.
Eu particularmente tenho verdadeiros amigos, que já não vejo mais todos os dias, não falo mais com tanta frequencia, mais mesmo assim tenho total certeza de que se um dia precisar deles poderei te-los ao meu lado não importa a situação. E tenho também aquela amiga e aquele amigo que vejo todos os dias e que são as pessoas mais especiais na minha vida, tenho aquela amiga que sei que sempre poderei ter ao meu lado pra tudo tudo mesmo, e tenho aquele BFF que independente de rolos e tudo sempre me acompanha a todos os lugares e momentos!
Com tudo isso em minha vida eu paro e me pergunto: Será que eu preciso de mais alguma coisa pra ser feliz?
Bom eu realmente acredito que não, porém tem dias que penso ao contrario!
mas isso fica para um outro post!

Beeijiins a todoos e todaas! ;*

Um comentário:

  1. Já passei por várias dessas situações... Concorcodo com o que você disse.

    P.s.: nova leitora. Adorei, já too seguindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir